22 fevereiro 2012

Algumas musicas para esquecer a batida de carnaval



Se tem uma coisa que eu particularmente não gosto é batida de carnaval , eu nunca gostei de blocos e afins...
E muito menos as músicas , eu tenho um vizinho , que cada ano , ele compra o cd com todas as músicas do desfile de carnaval e coloca durante o carnaval inteiro pra ouvir... E além disso , ele organiza um desfile lá na rua mesmo , com todos os moradores... Ninguém merece... Como eu odeio isso, resolvi postar algumas músicas para vocês também esquecerem esse ritmo! Vamos lá?

Super Bass - Nicki Minaj
Clique Aqui para ver o Clipe
Além do titulo ser Super Batida , você vai viciar no " boom boom boom badoom " do refrão!

I don't know what to do - Tiko's Groove
Clique Aqui para ver o Clipe
Essa musica bombou nas baladas e você vai viciar e tanto na batida de balada que tem nela!

BAM - Miranda Cosgrove
Clique Aqui Para ver o Clipe
Você vai viciar na voz dessa diva e no refrão de BAM!

Um comentário:

  1. oi linda, não estou mais aceitando parcerias no blog, tive alguns problemas com isso mas estou resolvendo e depois as vagas vão abrir de novo. Espero que entenda, beijinhos ♥

    ResponderExcluir