24 fevereiro 2012

Vote na Miranda para "Atriz Favorita de 2012" no Kids Choice Awards!


Oi gente! :)
Eu sei que é chato, mas eu queria pedir uma coisa para vocês... Será que vocês podem me ajudar e votar na Miranda Cosgrove para "Atriz Favorita de 2012", nos Kids Choice Awards 2012? Ela seempre foi indicada mas nunca ganhou e esse ano, os Cosgrovers(fãs da Miranda) se juntaram mais do que nunca e queremos ver ela ganhando! É só clicar aqui e clicar na bolinha em baixo da foto dela, se cada um de vocês votarem UMA vez, já teremos um grande resultado e nós, Cosgrovers, iríamos agradecer muito! :) Por favor gente, me ajudem com isso, significa muito pra mim! O iCarly já ganhou por 4 anos seguidos, (se quiser votar no iCarly, clique aqui) e esse ano também vai ganhar! Miranda já recebeu muitos KCA's por programa de TV favorito, mas esse ano queremos mais do que nunca vê-la ganhando o prêmio de Atriz Favorita e isso significa muito! Se puderem votar pelo menos uma vez agradeceremos muito! :) Lembrando que para votar é só clicar aqui :)
Beijos,
Ana

Um comentário:

  1. A Miranda merece muito esse premio ela é demais.Estou votando a todo instante e espero que todos façam o mesmo.

    ResponderExcluir