30 março 2012

Cansada do seu All Star? Confira essas dicas!

427835_3590709212490_1416163753_33348467_246818216_n_large
O All Star é uma moda que nunca passa, não é mesmo? Mas as vezes você olha para aquele seu All Star velho e diz: Quero um novo
Atualmente o preço das coisas anda muuuuito alto,  outro dia eu estava no tumblr e vi um post "Fui comprar um Kinder Ovo mas preferi comprar uma ferrari, estava quase o mesmo preço".
Um All Star de preço normal (pelo menos na minha cidade) custa uns R$90,00. Hoje eu estava dando uma volta pelo WeHeartIt para ver se eu olhava para alguma foto e tinha alguma inspiração para post a partir dela. Pois bem. Olhei para a foto que está no início do post e disse "Já sei!" E agora estou aqui né. Então decidi postar uma dica para deixar seu All Star novinho!

• Personalize-o. Sim! Personalizá-lo. Fica lindooo, principalmente se for de uma cor clara, e sem desenhos. Eu dei uma pesquisada e achei alguns perfeitos, me apaixonei. E além disso, em vez de gastar 90 reais comprando um all star novo que daqui a pouco todo mundo tem, você só precisa do seu all star velho e uma caneta permanente de tipo, 3 a 5 reais. Vale a pena!
Confira alguns exemplos ou inspirações abaixo:






Como fazer:

• Lave seu tênis até ficar bem branquinho (ou da cor que ele for, mas limpo).
• Desenhe com um lápis preto seu desenho no All Star.
• Com cuidado, pegue uma caneta permanente e vá contornando até ficar do jeito que você quer.


Pronto! Gostaram?
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário