26 março 2012

Desculpa! + O quarto dos sonhos...

Tumblr_m17fpoooh41qf1fdoo1_500_large
Antes de tudo, tenho que pedir desculpas por não postar no blog esses dias! Tenho meus motivos: 1- Admito, estava com pouca criatividade, tive algumas ideias, mas esqueci :( 2- Provas, provas e mais provas! Na primeira prova eu tirei 5.5 então minha mãe só deixou entrar uns 30 minutos á noite. 3- Meu computador está muito lento! Eu uso um notebook, mas fiquei sem ele por um tempo por causa da minha nota e agora que o computador foi concertado o teclado é muito ruim (diferente do notebook) e eu não estou acostumada. E ainda: esse computador acabou de ser formatado, então não tem nenhum programa de edição.
Vamos ao post?
O quarto de um adolescente é mais do que o "canto de dormir", é também onde pensamos no mundo ou fugimos dele. Ficamos no computador, vemos televisão, estudamos... muitos (como eu) não tem nenhuma organização, ás vezes fica difícil, mas não impossível. Meu quarto tem uma parede cheia de colagens e posters, e tem um canto para meus amigos escreverem algo para mim. Mas eu não AMO meu quarto, é super simples e MUITO desorganizado, é livro, revista, celular, lápis, almofada para todo lugar. A mesa do computador? vish. Colocou algo lá, se despida pois nunca mais vai vê-lo. Quem me dera se meu quarto fosse assim...

 


Mas por enquanto está assim:
Female_chaos_colorful_fashion_girl_legs-e5fe80db9213499ee04eb82606e3b09c_h_large

Todos sonham com quartos como esses, mas faltam alguma$ coi$a$ que não dá pra fazer. Espero que esses quartos tenham inspirado! beijos
Ana

Um comentário:

  1. Amei os quartos *---------*
    Amore,to te seguindo,dá uma passadinha lá no meu blog e vê se você gosta.
    Me segue ?PLEASE
    http://perfeitaironia-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir