22 abril 2012

Download do Photoshop CS4 + Icons

Arijtf5cmaiuu-d_large
"Mas Ana, que foto nada a ver é essa?" Na verdade, enquanto eu escrevo o post quero ficar olhando pra a beleza da Demi, mas pra não ter que falar isso, vamos dizer que é por que alguns icons são a Demi, ok? Vamos ao post?
A pedidos hoje eu estou aqui para postar o link do download do Photoshop CS4. Muita gente tem esse problema de nunca conseguir baixar o Photoshop, não é? Como eu tenho dois computadores, eu baixei nos dois para testar e deu certo! Clique na imagem para fazer o download:

Vai aparecer aquela barrinha dos downloads lá embaixo (pelo menos no Google Chrome), é só clicar quando terminar. Vai aparecer uma pasta, clique no icone com o nome de Photoshop CS4 e irá abrir. Depois é só arrastar para a área de trabalho (por exemplo, pode ser em alguma pasta também) e usar nas outras vezes que quiser. No formulário de contato que mandaram também pediram icons, então podem pegar se quiserem:









Como eu disse no post do Aviso, foi uma menina do tumblr que me passou o link do Download do Photoshop CS4, o Tumblr dela é CosgroveMcCurdy.tumblr.com e o Twitter @CosgroveMcCurdy então os créditos vão a ela! Sigam-a :)

3 comentários:

  1. vou baixar afora mesmo e amei os icons
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OIe vc ker ser parceira do mey blog www.meninasrealidade.blogspot.com se kiser deixe um comentario em meu blog dando a resposta obrigada =D

    ResponderExcluir
  3. ja tenho o cs3 e ela me satisfaz mto adoreei os avatares mto bom Bjs :*http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir