01 março 2012

Oi Rotina !


Tumblr_m1gomgzgxa1r9a6qxo1_500_large
Antes de começar a falar do post de hoje , ME PERDOEM , eu tava em testes e provas e não tinha tempo de voltar ao blog , mais vou tentar colocar isso tudo em dia .

As aulas mal começaram né , e só de pensar em acordar cedo ou que logo, logo chega a semana de provas já dá calafrios. É... acabou a mamata de dormir tardão e não se preocupar com o horário de acordar. Infelizmente, ficar horas na internet ou brincando com as amigas sem pensar em lição de casa é coisa do passado. Mas a volta às aulas não é tão ruim assim, vai. Você reencontra os amigos que ficou muito tempo sem ver, conhece gente nova e ainda aprende um montão de coisas diferentes. Tudo bem, voltar a acordar cedo e ter milhões de atividades assusta um pouco, mas o retorno à escola não precisa ser nada traumático. Basta saber organizar o seu tempo desde já e evitar enrolação no fim do bimestre. O segredo é dividir e determinar horários fixos para as tarefas do dia. Você vai ver como isso facilitará a sua vida, principalmente quando as provas chegarem.

Lição 1 :
Comece á entrar na linha
Fique dormindo e acordando cedo , todos os dias para ir treinando e você não acordar com aquela vontade de dormir denovo .

Lição 2 :
Não enrole !
Não enrole para fazer as lições e trabalhos de escola , assim , quanto mais rápido você fizer , mais rápido terá seu tempo livre .

Lição 3 :
Atividade extra .
Natação , Futebol , Ballet , Judô ... Enfim , tudo isso pode ajudar no desempenho escolar , sem falar que é superdivertido !

Lição 4 :
Internet com moderação
Sei que internet é totalmente demais ... Mas não fique todo o tempo na internet , claro que se você já cumpriu tudo da escola e etc ... Vale dar aquela olhadinha nas redes sociais ....

Então é isso , beeeeeeeeijos amoooras >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário