18 abril 2012

Amizade á distância existe ?



Parece ser o fim , quando você ou sua melhor amiga vai mudar de cidade e chega aquela hora daqueles papinhos de : " Nunca mais vou te esquecer " , " A gente se liga " , "Não vamos perder o contato"
A maioria das vezes , ninguém consegue manter o contato , novos amigos vem chegando e logo você não tem mais tempo pra sua amiga , aí se afastam .
Mas amizade á distância existe SIM . Eu e a Ana , somos a prova disso . Nos conhecemos faz 7 anos , e sério ... Não perdemos o contato , estamos sempre rindo , aqui e ali . No MSN ... E ainda dividimos um blog .
Manter o contato pode ser dificil , mas eu ainda tenho vários amigos que tem anos que nos conhecemos .
Então , acabar com uma amizade de anos , só porque vão morar longe . é perda de tempo .



Então é isso , só quis dar um exemplo
Ah , e eu estou em semanas de provas e logo depois vem simulado --' ( Uma prova rídicula com várias matérias misturadas , que tem um gabarito enorme pra você marcar as repostas ) Não sei porque a gente tem isso '-' .
Beeijos ,
Nathalia Oliveira .

Um comentário:

  1. acho que amizade a distancia existe sim, tenho vários amigos que moram em outros estados, mas todas as garotas que eu considerava "melhor amiga" só foi mudar de sala ou colégio que mal nos damos oi, amei o post
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir