17 abril 2012

Aviso

Oi gente! Sou eu, Ana ^^ Só fiz esse post para avisar que NÃO SEI se hoje vai ter post de verdade... O meu computador não está funcionando e o que eu estuo usando agora é muito ruim e a internet fica caindo toda hora... :( o computadoe que está quebrado talvez seja concertado ainda hoje, mas naõ tenho certeza... quando estiver funcionando direito eu vou postar o link do download do photoshop cs4 e icons :} bom, se quiserem podem postar ideias de famosos para eu fazre os icons aqui nos comentários que farei, só não posto o link agora por que está numa ask do meu tumblr que por algum motivo não consigo entrar :[ então amanhã ou hoje mais tarde vou postar o link e os icons, ok? então se quiserem podem me dar idéias de famosos pra eu fazer os icons! beijos :}
ana :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário